Se você tem um casamento ou outra grande festa planejada dentro dos próximos três meses, deve remarcar por conta do Coronavírus.

Adiar uma festa que levou tanto tempo de planejamento e criou tantas expectativas não é decisão fácil, ainda mais porque não sabemos ao certo quando o momento mais crítico desta pandemia no país deve chegar ao fim.

Devo adiar minha festa? Como proceder nesse caso? Quais são os meus direitos se decidir cancelar a festa?

Entenda a melhor forma de agir continuando essa leitura.

MEUS FORNECEDORES QUEREM COBRAR TAXA DE ADIAMENTO. QUAIS SÃO OS MEUS DIREITOS?

O melhor caminho ao adiar uma festa de grande porte como um casamento é sempre buscar um acordo amigável entre contratantes e fornecedores. Na maioria dos casos de adiamentos por conta do Coronavírus, tem funcionado sem problemas.

COMO LIDAR COM A FRUSTRAÇÃO DE ADIAR UM EVENTO TÃO AGUARDADO?

Remarcar algo com que você sonhou e que estava tão perto de acontecer dá um pouquinho de dor no coração, mas a cada dia isso fica menor, porque à proporção que essa pandemia está tomando é tão maior do que uma festa.

MINHA FESTA ESTÁ MARCADA PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2020. DEVO ME PREOCUPAR?

Por enquanto, assessorias e outras empresas especializadas em organização de festa têm priorizado o adiamento até a primeira quinzena de junho, uma vez que se espera que a situação em relação ao novo coronavírus se estabilize um pouco depois disso. A recomendação para quem tem casamentos marcados depois desta data é ir acompanhando as notícias e o posicionamento do Ministério da Saúde.

O QUE É MELHOR: ADIAR OU CANCELAR A FESTA?

De acordo com as especialistas, o melhor a se fazer é tentar remarcar o evento para daqui alguns meses sem custo adicional, desta forma nem os contratantes nem os fornecedores saem perdendo.

A pandemia do coronavírus (COVID-19) é uma situação que merece atenção, e nosso maior compromisso é com a sua segurança e tranquilidade.

Em relação aos nossos serviços, você pode entrar em contato conosco clicando aqui, onde temos um time à disposição para ajudá-lo nesse momento. Estamos sempre disponíveis nos canais de atendimento, todos os dias da semana.

__________________________________________________________________________________________________

TAGS

15 anos, alugar, alugar limosine, alugar limousine, aluguel, aluguel de limousine, aluguel de limousines, aluguel de limousines para casamentos, aluguel de limousines para debutantes, aluguel de limousines sp, aluguel limousine, aluguel limousines, aluguel limosine, aluguel limosines, aluguel limusine, aluguel limusines, amlimosines, amlimousines, aniversários, carros, casamentos, como alugar uma limousine, como organizar uma festa, debutantes, fábrica de casamentos, festas, formatura, limousines para eventos, locação de limousines, noiva, aluguel de limousine para show, limousine para balada